2006/06/29

Futuro

Hoje, enquanto te olhava durante o almoço, assim como aquela menina de caracóis com quem troquei caretas e mimos, pensava no futuro e no que quero.

Não sei o que quero ser na vida.
Não sei qual a profissão que quero exercer.
Não sei se quero ser trabalhadora por conta própria ou ser assalariada.
Não sei qual dos negócios mirabolantes que invento quero ter.

Mas tenho a certeza que quero sempre estar contigo e com uma menina ou menino a comer o bife que eu cortei em pedacinhos pequeninos.

2006/06/26

Dia memorável e coincidências

Começámos o dia com um passeio pelas ruas de Lisboa com a Neva e Micas- contrariamente com o que estava previsto. Fomos almoçar, e descobrimos que realmente Lisboa é um ovo! De todos os restaurantes da cidade, acabámos por ficar numa mesa à frente de umas meninas… a Neva é que deu com elas, que eu estava no momento olhos nos olhos com a minha miúda (na realidade estava mesmo era de olho no menu *risos*). Pois, a juba estava camuflada, mas ainda assim deu para reconhecer o leão! A Sara! Acompanhada de umas meninas que já conhecíamos virtualmente, Scorpio e sua esposa, Malika! Meninas, foi um prazer conhecer-vos finalmente! Temos opiniões divergentes em relação a Scooters mas, entendemo-nos ;)

Contrariamente ao que inicialmente tínhamos previsto, afinal acabámos por acompanhar a Marcha a descer a avenida, com a Neva, o Student e o seu rapaz. Não nas fileiras, mas de perto, ao lado. Gostei da experiência. Como seria de esperar foi bastante diferente do que imaginávamos, pela positiva.

Depois do jantar da ex-aequo, voltámos ao Arraial. Numa palavra? ADORÁMOS! O ambiente, as pessoas… ok, a música podia ter sido melhor em determinadas alturas. O nosso posto claro está, era perto da barraquinha da ex aequo, com uma escapadela à barraquinha do Purex, para ir buscar um Mojito que a minha babe não bebe cerveja.
Apanhei por três vezes um banho de cerveja peito abaixo - muito sexy, senti-me como uma rapariga dos anúncios Fa- suspeito que no último a Lu fez de propósito.

No final, again, contra o que estava previsto, terminei a noite a dar uma ajuda na barraquinha da ex aequo. Descobri que a minha babe acha muito sexy ver-me a servir imperiais, acho que vou comprar lá para casa uma maquina e barril *risos* Mais uma vez, revelou-se um dia (noite) de surpresas e coincidências, pois no meio daquela confusão, dei de frente com uns olhos conhecidos, e logo ali se fez um arraial! aNa e Maria Carolina, realmente o que tem de ser tem muita força. Eu não era para estar a trabalhar ali naquele momento, e se não estivesse, seguramente não nos tinha encontrado! Adorámos falar convosco aquele bocadinho coisas vindas do coração, adorámos verificar que são tão doces quanto imaginávamos. É destas coisas boas que se faz a bida.

Foi um dia muito bom! Cheio de experiências novas, cumbibiu e novas caras, velhos amigos. Fomo-nos deitar cansadas, de pés e gémeos das pernas picadinhos, mas ainda assim ficámos acordadas um bom bocado ainda, aos suspiros, rindo de vez em quando com a última coincidência da noite… enfim, de alma lavada - e corpo que a Lu não me deixou entrar na cama a cheirar a cerveja :s

Domingo ainda tivemos tempo para um rendez vous com as Cacaus, uma delicia como sempre, festinhas a uns miaus e Sara, tenho a dizer-te que na próxima vez és tu a fazer-me massagens ;)

À Micas os meus agradecimentos, uma vez mais pela sua hospitalidade e roteiro turístico, à Neva, por andar sempre a empurrar-me para estas coisas, e para dentro daquela barraquinha, jasus.

Não me apetece nada trabalhar, só queria era viver no Bairro do Amor, com amigos à mão de semear.

2006/06/21

Isto é que vai ser um arraial ;)


Nós vamos trálala nós vamos trálala nós vamos trálala

Com esta é que a malta abana o capacete!

Brown Eyed Girl
Van Morrison

Hey where did we go,
Days when the rains came
Down in the hollow,
Playin' a new game,
Laughing and a running hey, hey
Skipping and a jumping
In the misty morning fog with
Our hearts a thumpin' and you
My brown eyed girl,
You my brown eyed girl.

Whatever happened
To Tuesday and so slow
Going down the old mine
With a transistor radio
Standing in the sunlight laughing,
Hiding behind a rainbow's wall,
Slipping and sliding
All along the water fall, with you
My brown eyed girl,
You my brown eyed girl.

Do you remember when we used to sing,
Sha la la la la la la la la la la te da

So hard to find my way,
Now that I'm all on my own.
I saw you just the other day,
My how you have grown,
Cast my memory back there, Lord
Sometime I'm overcome thinking 'bout
Making love in the green grass
Behind the stadium with you
My brown eyed girl
You my brown eyed girl

Do you remember when we used to sing
Sha la la la la la la la la la la te da.

É que é mesmo para abanar o capacete Sha la la la la la la la la la la te da oh yeah!!!!!!
Esta é dedicada à minha morena de olhos castanhos ;)

2006/06/19

9 Anos de Amor

Fez ontem 9 anos. Que na madrugada me roubaste o sono. Que me despertaste com os teus suspiros, com a tua inquietude... Depois, foi o beijo. Tu adormeceste finalmente, serenamente. E eu perdi o sono. O mundo nunca mais foi o mesmo desde então. Coloriste os meus dias com o teu sorriso (aquele que me fez apaixonar por ti), tornaste-te minha companheira, amiga, irmã, mãe, amante. 9 Anos, lado a lado, com tristezas, alegrias, projectos, conquistas. Minha companheira da Vida. Amo-te. Como se ama a luz.

2006/06/14

Blog Verde

Não perco esta oportunidade de te picar: Neva, o teu blog tá verde! Eheheh SPOOOOOOOOOOOOOOTING ahahahah

*é tão bom ter amigas benfiquistas ;)*

Nuvens

When the fuck am I going to grow up??? Quando é que vou deixar de ser esta pessoa que se deixa afectar tanto pelos problemas? Quando é que eu vou conseguir expulsar a nuvem negra que se abate sobre mim de tempos em tempos? Como é que eu, que me sinto tão afortunada, me consigo sentir tão miserável tantas vezes? Não mereces nada disto, este vai não volta puxa para baixo.

2006/06/13

Alfacinhas, cuidem-se!

Desde o ano passado que desenvolvi uma neurose: Alface. Mais propriamente, a lavagem da alface. Não consigo comer alface num restaurante e noutro dia dei comigo a esfregar vigorosamente alface... mas não é qualquer alface... sabem... aquela de pacote que é suposto abrir e comer sem grande mão de obra? Pois é. Só faltava o esfregão Bravo. Dei-lhe cá uma esfrega... Tem de ser tudo muito esfregadinho para passar no controlo de qualidade aqui da je.

Na verdade peguei esta mania quando a Lu esteve grávida, e que devido ao perigo de apanhar toxoplasmose, os vegetais crus devem ser bem lavados. À conta disso cheguei a correr com uma amiga da cozinha, porque não estava a lavar a alface como deve de ser (para os meus standards, digo). O facto de almoçar todos os dias em restaurantes não ajuda. Servem-nos cada salada que dá vontade de.... grrrr

2006/06/07

Aos quadradinhos

Já é tempo de eu chamar a atenção para um link que tenho aqui ao lado: Aos quadradinhos!

Eu sou uma devoradora de BD. Não que compre muita, mas entre a que compro a que me emprestam e a que leio na net, sempre é qualquer coisa. Gosto muito deste site, pois podemos ler uma tira por dia de vários autores, é pró menino e prá menina. Há um comic lésbico (!) Jane's World, e mais algumas coisas tais como o agora editado em Portugal "Pearls before swine" e outros mimos "Dog eat Doug".

Deixo-vos uma tira do "Dog eat Doug".


Ok, ok... já sei que querem mas é uma tira do Jane's World... :p aqui vai:

Bingo baby!

You Are a Lime Margarita

Realistic and grounded, you have the energy to tackle any obstacle that stands in your way.
Hyper and driven, you despise lazy behavior of all kinds... especially lazy drunks too tired to dance!

Qualidade de vida

Qualidade de vida é conseguir dar um pulinho a casa para almoçar, mesmo que seja sozinha. Ou talvez engolir o almoço à pressa enquanto teclo isto, ficando um naco de strogonoff entalado na goela não seja qualidade de vida... Gatos, come here... manobra de heimlich, please... cof cof cof cof

2006/06/04

It LIVES!!!

Muahahahah

A cavalaria, aka, Micas, chegou, viu e venceu! Era vê-la de espanador em punho fazendo uma mega limpeza no meu pc! Depois de tudo bem limpinho, vestiu a bata, colocou o estetoscópio e vá de fazer reanimação ao bicho. Finalmente decidiu-se por um transplante de browser e XARAAAAAAM... adiós Internet Explorer y hola Mozilla Firefox.

Neste momento sinto-me como se tivesse um computador novo, um BMW Z3 sei lá... como se usasse Ausonia fina e segura... É uma sensação de frescura, absorção mas ao contrário...

I'm back to business at home! No more blog at work (bad, bad Nina)

Micas, Obrigada, obrigada, obrigada e... não sei se já disse... obrigada.

2006/06/02

Lata das latas

Então não é que a gaja tem a lata de ir para Beja e dizer-me " Nina, está aqui uma brasa!"

...

BRASA???? Que é esta merda pá?! Então estas traições já são assim às claras?! Uma gaja para aqui a trabalhar e tal... não há direito!

Como se manter hidratad@

Beber entre 2.5l e 3 l de água por dia, ou ter uma fonte de água com um depósito de 18.9l mesmo à tua beira! Irra, tou farta de correr para a casa de banho... pareco aqueles gatos que bebem dos aquários na esperança de o secar e sacar de lá o peixinho dourado!

2006/06/01

Pausa para café

Eu decidi-me armar em xoudotora informática e como resultado encrenquei o pc. De modos que esta ausência deve-se a problemas técnicos. Em casa não consigo aceder à maior parte das páginas, nos blogs não consigo ver os comments do Halloscan, enfim... um pesadelo. Enquanto a cavalaria não chega, resta-me esperar e continuar a meio gás. E dando uma espreitadela daqui do trabalho, coisa que tinha jurado não voltar a fazer por variados motivos e que por via das circunstâncias, sou forçada a fazer. Aceita-se ajuda de técnicos devidamente credenciados ou mecenas que desejem patrocinar um pc (ahaaam, portátil) novo aqui à je.