2008/12/17

Oh Yeaaaaaah

Gastroenterite is in the Houseeeee!!!

2008/12/16

Nunca mais é hora...

Bolinhos, chá, Lu, filha, tapete, gatos *... hummmm

* não necessáriamente por esta ordem.

2008/12/15

Dormência.

Olho para baixo para a poça de saliva que está sobre o teclado do meu portátil. Estou quase a dormir mas ainda consigo alimentar a secreta esperança que a saliva provoque um curto circuito. Kabum!

2008/12/04

Epá! PÁRA TUDO!!!

Então não é que vieram parar aqui ao blog através da seguinte busca:

FOTOS DE CASADAS A SEREM FODIDAS


???


ó Google, andas um bocadito pó trocado, não?

De resto, lamento desiludido(a), mas fotos não temos e casadas não somos- porque não nos deixam! Quanto ao fodidas, tem que falar com as nossas entidades patronais, especialistas na matéria.

Ide bater a outra porta, ide... eerh a palavra bater... não me soa bem neste contexto.

2008/12/02

UAAAAAAAAHHH... tempo para caminha... respostas a mais comentários em breve...

2008/12/01

300

300 de... 300 posts. Não que seja um número digno de recordação mas porque é a primeira vez que acerto num número redondinho aqui no blog.

Este fim de semana foi perfeito, perfeito... mais perfeito que a Super Bock sem álcool.

Sábado foi dia para festa de Natal com os colegas de trabalho (descobri recentemente que afinal tenho mais amigos naquele trabalho do que imaginava ser possível). É bom andar sem máscaras, sem pé atrás... E a antecipação da festa claro, os preparativos quer para a comida, quer para a prenda para um amigo secreto muito especial... às vezes é como recuperar aquela magia que sentia quando era pequenina.

A Maria fez 10 meses no Sábado e, após andar há uma semanita a treinar para isto... para assinalar a efeméride a cachopa começou a dar mais uns passitos. Já dá 5/6 passos em direcção a nós, aos gatos ou a um brinquedo. Foi também muito divertido andar nos corredores do Continente com uma criança a gritar- estamos a testar: a) a extensão vocal e b) a paciência das mamãs. A criança é que tem razão, porque só maluquinhos é que vão para um centro comercial num fim de semana como este.

Ontem foi dia de fazer a árvore de Natal cá do sítio, coisa que pensava não ser possível este ano, mas lá arranjamos uma maneira de a pôr longe do alcance da Maria, que aliás achou o máximo esse novo elemento da decoração. "se ao menos lhe pudesse deitar a mão, mamã..."

De resto foi um fim de semana bem caseirinho, até porque a chuva não deixou pôr o nariz de fora, e ainda inspirada pelas culinárias de sábado, decidi armar-me em Martha Stewart e passei um bom bocado do dia de hoje na cozinha. Entrecosto de porco com mostarda e mel, caril de tofu com arroz árabe, Tarte de Butterscotch. E estou com vontade de experimentar fazer uma Moussaka de lentilhas que nem vos conto...