2009/08/07

Adrenalina

Não há nada para ganhar novo ânimo, energia e ganas de pegar o touro pelos ditos, como ter um bate cornos com o patrão logo ao inicio do dia. E ter razão em absolutamente tudo, mandar bujardas como se dum jogo de ténis se tratasse. Aquela modorra que andava a tomar conta de mim foi pulverizada e estou como nova, vitaminada. Acho que até tenho os olhos mais abertos!

É contudo um pouco triste que o que me estimula, o que me faz mexer o rabo e pôr os neurónios que me restam a bulir, seja um conflito. Dêem-me uma situação de injustiça e lá vou eu armada em David Hasselhoff no seu fiel Kit combater os ímpios. Isto é o que dá ter sido educada a ver muitas séries americanas…

Tenho no fundo que agradecer ao meu patrão, porque realmente estava a precisar de uma sacudidela para solidificar a massa cinzenta que estava a começar a escorrer pelos ouvidos. Nem ele sabe o bem que me fez!

Sem comentários: