2009/09/13

A esta hora da noite ainda trabalho. Não esta música não é por isso, até que estou bem disposta, apesar de cansada e com sono. Este trabalho é para meu proveito, portanto quem corre por gosto não se cansa, right?! Vamos acreditar que sim, BOA? Ah, a música... sim, a respeito da música da grafinola deste estaminé, ia mijando de tanto rir ao ouvir agora mesmo a letra, e pensei que deveria ter esta música em repeat lá no trabalho, em certos dias. Estão a ver? Estilo aviso "stay out, for the love of God".

  1. Branka de Neve, estás a ver a minha doçura?
  2. Está visto que gosto mesmo dos Get Set Go. Conheci-os através da banda sonora da Anatomia de Grey, e adoro as músicas, particularmente "I hate everyone". Aliás, esta oiço em repeat e muitas vezes até me pedem para a pôr a bombar lá no trabalho.
  3. Se o sacana do Imeen me põe novamente a musica como sample de 30 seg, então é que eu lhe digo "Die Motherfucker die".

Sem comentários: