2010/03/08

I've got the blues

2ª Feira, birra monumental da Maria para sair de casa. Não queria comer, não se queria vestir, não se queria lavar, não queria mudar as fraldas (que foram 2 de cocó, irra), não queria vestir o casaco... enfim... no fundo eu e ela em perfeita sintonia: Não queríamos sair de casa. Por fim lá ganhei a luta, e saímos, as duas cansadas de digladiar. But a girl got to do, what a girl got to do. Ela tem que fazer as birras dela (é saudável), e eu tenho que não deixar que estas tenham sucesso. E depois ficam sempre umas nódoas negras residuais no coração, por dó de fazer mal para fazer bem.

Hoje era daqueles dias em que ficava em casa, sem ver ninguém, na minha, gatinhos no colo, a ouvir a chuva lá fora. Apre! 2ª do demo!

4 comentários:

~Branka de Neve disse...

Oh Nina, depois de um fim de semana tão bom (e de festa) a Segunda devia ser mais fácil de suportar... :P

Mas pronto, amanhã já é Terça...isso passa! =)

***

Papoila e Orquídea disse...

=)

Tenta não esquecer essas coisas, que a Maria vai gostar de saber delas um dia!

(e não duvido que vai saber que as mães gostam muito dela =) mesmo quando a obrigam a tomar banho, mudar de fralda e vestir-se quando não lhe apetecia mesmoooo nada)

Beijinho e espero que a segunda-feira tenha sido melhor do que parecia. Acho que as andorinhas já chegaram, e diz-se que o bom tempo vem com elas! ;)

Nina disse...

~Branka de Neve, às vezes é assim, e nem se sabe explicar porquê. Hoje melhor.

Papoila e Orquídea, Tentamos não nos esquecer, mas à cautela, vou fazendo apontamentos aqui e ali para salvaguardar. 2ª Feira foi o que foi, até mesmo o finzinho. Só melhorei o ânimo mesmo quando me pus a cozinhar o jantar para a família (até dei uma de jamie oliver!).

Nina disse...

queria dizer até ao finzinho. Porque o finzinho em si, foi beeem melhor que o dia. E é verdade, hoje está dia digno de receber andorinhas :)