Ele falou, como profeta em clivagem... e nós não acreditámos... o resultado está à vista! Esta manhã abriu-se uma brecha de norte a sul de dividindo para o todo sempre Portugal.
Hehehe ... as pessoas contra a aprovação do casamento gay bem avisaram que isto ia levar ao armagedon ... Ouvi dizer que esta lei divide a sociedade portuguesa ...uau! ... ora cá vai uma lista de coisas que dividem a sociedade portuguesa e a ninguém preocupam: - o futebol - as medidas de austeridade - a música pimba
A essas pessoas gostava apenas que alguém lhes fizesse notar que o casamento NÃO PASSOU A SER OBRIGATÓRIO!!!! E que o casamento não foi inventado pelos católicos, nem para os católicos ... nem é um clube privado.
Neste link podem encontrar informações do que é necessário para casar: http://casamentocivil.org/casamentocivil/comocasar.asp O mais barato custa 100 euros e dá direito a 15 dias de licença do trabalho!!! HEheheh! Aguardo ansiosamente a publicação da lei no Diário da Republica e antevejo um boom de casamentos este Verão.
Sugiro que quem já decidiu casar o faça antes das próximas eleições, não vá ganhar o PSD e decidir voltar a trás. Embora eu ache que até ao fim deste ano, depois de verem que as outras pessoas casarem em nada afecta as nossas vidas, o assunto seja esquecido.
Anonimus Intrometidus, Eles avisaram... o resultado está à vista. Era bom era que a clivagem tivesse aberto algum cofre bancário para eu poder fazer o casamento que queria.
2 comentários:
Hehehe ... as pessoas contra a aprovação do casamento gay bem avisaram que isto ia levar ao armagedon ...
Ouvi dizer que esta lei divide a sociedade portuguesa ...uau! ... ora cá vai uma lista de coisas que dividem a sociedade portuguesa e a ninguém preocupam:
- o futebol
- as medidas de austeridade
- a música pimba
A essas pessoas gostava apenas que alguém lhes fizesse notar que o casamento NÃO PASSOU A SER OBRIGATÓRIO!!!!
E que o casamento não foi inventado pelos católicos, nem para os católicos ... nem é um clube privado.
Neste link podem encontrar informações do que é necessário para casar:
http://casamentocivil.org/casamentocivil/comocasar.asp
O mais barato custa 100 euros e dá direito a 15 dias de licença do trabalho!!! HEheheh!
Aguardo ansiosamente a publicação da lei no Diário da Republica e antevejo um boom de casamentos este Verão.
Sugiro que quem já decidiu casar o faça antes das próximas eleições, não vá ganhar o PSD e decidir voltar a trás.
Embora eu ache que até ao fim deste ano, depois de verem que as outras pessoas casarem em nada afecta as nossas vidas, o assunto seja esquecido.
Fiquem bem
Anonimus Intrometidus
Anonimus Intrometidus, Eles avisaram... o resultado está à vista. Era bom era que a clivagem tivesse aberto algum cofre bancário para eu poder fazer o casamento que queria.
Enviar um comentário