2010/08/12

Confesso...

... os nervos são tantos que nem tenho tido coragem de escrever sobre o casamento. Como já referi, os detalhes deixo-os para depois do casamento para não estragar a surpresa a ninguém. Afinal a festa é para nós, mas também é para os nossos convidados.

Assim, os trabalhos manuais têm sido muitos, neurónios queimados a pensar e organizar tudo. Relembrei o prazer de escrever à máquina o que deu para pensar que aquilo é que deveriam ser tendinites como deve de ser. E a falta que a tecla delete faz??? Lá se vai a nostalgia. Não... brincadeira minha. Ter uma máquina de escrever à minha frente desperta a escritor profunda que há em mim, tão profunda, tão profunda que de funda que está, não consegue vir à tona. Assim se adia um best-seller raios!

Entre comprar umas noivas para o bolo, muito fofinhas, que custavam apenas 28€ e encomendar umas noivas personalizadas que custavam cerca de 125€ escolhemos fazermos nós próprias as noivas. Assim, as noivas somos noiz, certo?

O primeiro conjunto ficou muito giro, tínhamos todas pés à pato e estávamos todas inclinadas para um lado como se nos tivesse acertado uma nortada valente. E para isto foi uma noitada desde as 22h até às 04:30h da matina, com ajuda de uma ~Branca de Neve. :P Ah, durante a semana de trabalho. O dia seguinte foi... digamos... interessante. Incrível como as pessoas conseguem perceber o que tu queres dizer mesmo se tu não concluíres as frases!

Pensámos sobre os erros cometidos e decidimos, uma vez que ainda tínhamos Fimo, que conseguiríamos fazer mais um conjunto e corrigir as técnicas erradas. Assim, fizemos mais um conjunto. Este ficou muito melhor! Está muito giro mesmo. Eu e a minha noiva afro. Sim, a Lu
é mais morena que eu, mas convenhamos que depois de ir ao forno cozer, tem um bronze mais para o "Mulata d'Angola" que para o "Ilha de Tavira Agosto 2010". Das duas umas, ou lhe amarro um chocalho na canela como na música do Chico Buarque, ou a cachopa tem 1 semana e meia para torrar à séria.


Basicamente, o que me amola o juízo é faltar tão pouco tempo para a data e ter medo de não conseguir tratar de tudo o que preciso até lá. Como já disse... noiva sofre!!!

15 comentários:

a ana do 2º esquerdo disse...

A tecla delete faz falta, mas a undo... (Ctrl+z) faz muito mais.
sobre o resto, é o que toda a gente di, se sobrevivem à organização de um casamemto, sobrevivem a tudo...eu a isto acrescento, 'se sobrevivem à organização de um casamemto, e às obras em casa, então sobrevivem MESMO a tudo'
:)

Poppie disse...

Que se divirtam nos preparativos, que tenham um dia muito, muito especial e que os outros dias a seguir seja cada um mais feliz que o anterior.
bjs*

Paula Baltazar Martins disse...

Após o casamento tem que partilhar uma foto das "noivas caseiras".
Continuação de bons preparativos e poucos nervos :P

Anónimo disse...

Por aqui existem mais 4 braços trabalhadores, se precisarem de reforços não hesitem em contactar.... mesmo alentejanos podem dar algum jeito ;)

Joquitas grandes meus amores...

Luar

Anónimo disse...

AHHHH que pena que moro tão longe,,,,
Cara de Pau eu sou...rs rs
já me convidei, pode uma coisa dessa??? rs rs
Conta tudo depois pra gente !
Estou curiosa e na torcida por vcs.
beijinhos
mineira

sgfiltro disse...

Vai com calma gaja que tenho a certeza que vao conseguir tratar de tudo. Eu ja passei pelo mesmo e depois chega a um ponto, que disse para mim, o que ta, ta o que nao ta tivesse. Vais ver que vai correr tudo as mil maravilhas.

Sempre vais conseguir colocar o computador?

Beijinhos

Anónimo disse...

Vai correr tudo bem vais ver. Haja alcool e música pra dançar e pronto, tá feito :)

Alguém

Nikkita disse...

=)
Disfrutem de tudo, mesmo dos momentos de ansiedade! De certeza que o vosso esforço e dedicação para que tudo corra bem vai compensar.

=)Beijinhos!!!

Papoila e Orquídea disse...

Não poderíamos ir de férias sem deixar uma palavra às noivas. Muitas e muitas felicidades, que o vosso dia seja muito bonito, cheio de sorrisos e docinhos e que marque a vida tão feliz e inspiradora que adoramos conhecer através deste blog. Um abraço e beijinho das flores para as noivas e para a filhota!

ccarvalho disse...

Pode-se saber que material andam a usar para fazer as noivinhas? É que a outra nubente quer "mesmo, mas mesmo..." um bolo de noiva. Detesto bolos!!!! Bem...pelo menos por dentro vai ser brigadeiro...;-)

Célia

Miss X disse...

Poxa, eu ia curtir muito ir num casamento desse, ou melhor, nesse casamento!

Sucesso pra vocês!

Paula Baltazar Martins disse...

Um feliz dia para amanhã :D :D

Nikkita disse...

Espero que o vosso casamento tenha corrido às mil maravilhas! MUITAS felicidades!!!!!!!

=)
beijinhos!

Anónimo disse...

Felicidades! :)

Ana disse...

Olá,
Passei para vos desejar muitas felicidades e que sejam muito felizes! Saúde da boa para criar a menina e mta paz, são os meus votos.
Voçês merecem :)
Beijos
ES