2010/11/05

Aqui ou FB

Já recebi uma boca de uma certa senhora cujo nome não direi, que agora só quero saber de FB. É mentira, blasfémia. O FB é divertido, permite prazer imediato (ui, ui ui) porque o ppl todo está lá. No entanto, aqui continua a ser a minha casa. É aqui que me permito a dizer o que realmente me vai na gana. Vá... quando me apetece. Reconforta-me saber que quem lê o que aqui vai, é porque me procura, porque quer saber de mim, mais que não seja por mera curiosidade, e que não se limitou a tropeçar na minha actualização de status no feed de notícias.

Portanto, era isto. Está dito. Até loguinho.

8 comentários:

cegonhagarajau disse...

Olha, a mim serve-me a carapuça!
Como não ando pelo FB, fico feliz quando vejo a estrelinha de actualização no teu blog (sim, porque ele está no meu top sites).
Bom fim de semana para as meninas.

A Miúda dos Abraços disse...

Eu estou sempre em cima do acontecimento através dessa ferramenta fenomenal que dá pelo nome apetitoso de FEED! :-P
Tens de vir para aqui mais vezes que a malta sente falta!

Nina disse...

tem sido difícil escrever... portanto vamos lá a terapia de choque. Nem que seja parvoíces, até retornar alguma inspiração. Bom fim de semana para vocezes :P

Nina disse...

Ó Miúda dos Abraços! Sim, tem que ser... senão perco o hábito. Toma lá um abraço.

Ana disse...

Confesso que sempre que entro na net, venho espreitar o vosso cantinho. Tb confesso que já tinha saudades de ler qualquer coisa neste blog. Tb n me importa nada que tenham FB, desde que continuem por aqui...
Beijos á familia e, um mto especial na Maria, que não entende nada de bocas e bitaites.
ES

A Miúda dos Abraços disse...

Nina, tomem lá um grande abraço para as três! =)

Nikkita disse...

Eu, apesar de ser frequentadora assídua do FB, gosto mesmo é de espreitar o vosso e muitos outros cantinhos. Posso não comentar muito, mas venho sempre visitar.
Saio sempre com um sorriso. =)

Estrunfina disse...

Ãh, o kê, kdo, como?!?!?!?!?