2010/11/05

Aqui ou FB

Já recebi uma boca de uma certa senhora cujo nome não direi, que agora só quero saber de FB. É mentira, blasfémia. O FB é divertido, permite prazer imediato (ui, ui ui) porque o ppl todo está lá. No entanto, aqui continua a ser a minha casa. É aqui que me permito a dizer o que realmente me vai na gana. Vá... quando me apetece. Reconforta-me saber que quem lê o que aqui vai, é porque me procura, porque quer saber de mim, mais que não seja por mera curiosidade, e que não se limitou a tropeçar na minha actualização de status no feed de notícias.

Portanto, era isto. Está dito. Até loguinho.

8 comentários:

cegonhagarajau disse...

Olha, a mim serve-me a carapuça!
Como não ando pelo FB, fico feliz quando vejo a estrelinha de actualização no teu blog (sim, porque ele está no meu top sites).
Bom fim de semana para as meninas.

Blue Feet disse...

Eu estou sempre em cima do acontecimento através dessa ferramenta fenomenal que dá pelo nome apetitoso de FEED! :-P
Tens de vir para aqui mais vezes que a malta sente falta!

Nina disse...

tem sido difícil escrever... portanto vamos lá a terapia de choque. Nem que seja parvoíces, até retornar alguma inspiração. Bom fim de semana para vocezes :P

Nina disse...

Ó Miúda dos Abraços! Sim, tem que ser... senão perco o hábito. Toma lá um abraço.

Ana disse...

Confesso que sempre que entro na net, venho espreitar o vosso cantinho. Tb confesso que já tinha saudades de ler qualquer coisa neste blog. Tb n me importa nada que tenham FB, desde que continuem por aqui...
Beijos á familia e, um mto especial na Maria, que não entende nada de bocas e bitaites.
ES

Blue Feet disse...

Nina, tomem lá um grande abraço para as três! =)

Nikkita disse...

Eu, apesar de ser frequentadora assídua do FB, gosto mesmo é de espreitar o vosso e muitos outros cantinhos. Posso não comentar muito, mas venho sempre visitar.
Saio sempre com um sorriso. =)

Estrunfina disse...

Ãh, o kê, kdo, como?!?!?!?!?