2010/12/22

COLAGE: Family Time



Sinto falta de haver uma organização, ou uma ramificação de uma organização, associação, whatever, dedicada à homoparentalidade e mais importante que tudo, aos filhos de LGBT, aqui em Portugal. Esta peça sobre a COLAGE está excelente.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Nina, há pelo menos duas associações de que eu tenho conhecimento: EntreParentes (precisamente para famílias LGBT com filhos pequenos) e a AMPLOS, esta talvez mais para Pais de pessoas LGBT. Infelizmente perdi os contactos da EntreParentes mas a ILGA deve ter esses contactos.

Em relação à AMPLOS eles estão a fazer um trabalho excelente (talvez mais localizado em Lisboa) e tenho um amigo que desde que a mãe começou a ir aos encontros está muito melhor, não só aceita a homossexualidade do filho como já aceitou o namorado, e já tem uma relação de família com os dois. :)
Beijinhos para as três!
Madalena

Nina disse...

Oi Madalena, obrigada pela info. Eu já recebi em tempos mails da EntreParentes, mas o último foi em 2009. Na net não encontro grandes info acerca deles. Não tenho a certeza, mas acho que já tinha contactado a Ilga via facebook a pedir infos, mas não obtive resposta. Tenho que ver se consigo encontrar os contactos da EntreParentes.

A Amplos é de facto uma grande associação. De ter orgulho neles mesmo. Infelizmente a minha família é um caso perdido.