2006/06/26

Dia memorável e coincidências

Começámos o dia com um passeio pelas ruas de Lisboa com a Neva e Micas- contrariamente com o que estava previsto. Fomos almoçar, e descobrimos que realmente Lisboa é um ovo! De todos os restaurantes da cidade, acabámos por ficar numa mesa à frente de umas meninas… a Neva é que deu com elas, que eu estava no momento olhos nos olhos com a minha miúda (na realidade estava mesmo era de olho no menu *risos*). Pois, a juba estava camuflada, mas ainda assim deu para reconhecer o leão! A Sara! Acompanhada de umas meninas que já conhecíamos virtualmente, Scorpio e sua esposa, Malika! Meninas, foi um prazer conhecer-vos finalmente! Temos opiniões divergentes em relação a Scooters mas, entendemo-nos ;)

Contrariamente ao que inicialmente tínhamos previsto, afinal acabámos por acompanhar a Marcha a descer a avenida, com a Neva, o Student e o seu rapaz. Não nas fileiras, mas de perto, ao lado. Gostei da experiência. Como seria de esperar foi bastante diferente do que imaginávamos, pela positiva.

Depois do jantar da ex-aequo, voltámos ao Arraial. Numa palavra? ADORÁMOS! O ambiente, as pessoas… ok, a música podia ter sido melhor em determinadas alturas. O nosso posto claro está, era perto da barraquinha da ex aequo, com uma escapadela à barraquinha do Purex, para ir buscar um Mojito que a minha babe não bebe cerveja.
Apanhei por três vezes um banho de cerveja peito abaixo - muito sexy, senti-me como uma rapariga dos anúncios Fa- suspeito que no último a Lu fez de propósito.

No final, again, contra o que estava previsto, terminei a noite a dar uma ajuda na barraquinha da ex aequo. Descobri que a minha babe acha muito sexy ver-me a servir imperiais, acho que vou comprar lá para casa uma maquina e barril *risos* Mais uma vez, revelou-se um dia (noite) de surpresas e coincidências, pois no meio daquela confusão, dei de frente com uns olhos conhecidos, e logo ali se fez um arraial! aNa e Maria Carolina, realmente o que tem de ser tem muita força. Eu não era para estar a trabalhar ali naquele momento, e se não estivesse, seguramente não nos tinha encontrado! Adorámos falar convosco aquele bocadinho coisas vindas do coração, adorámos verificar que são tão doces quanto imaginávamos. É destas coisas boas que se faz a bida.

Foi um dia muito bom! Cheio de experiências novas, cumbibiu e novas caras, velhos amigos. Fomo-nos deitar cansadas, de pés e gémeos das pernas picadinhos, mas ainda assim ficámos acordadas um bom bocado ainda, aos suspiros, rindo de vez em quando com a última coincidência da noite… enfim, de alma lavada - e corpo que a Lu não me deixou entrar na cama a cheirar a cerveja :s

Domingo ainda tivemos tempo para um rendez vous com as Cacaus, uma delicia como sempre, festinhas a uns miaus e Sara, tenho a dizer-te que na próxima vez és tu a fazer-me massagens ;)

À Micas os meus agradecimentos, uma vez mais pela sua hospitalidade e roteiro turístico, à Neva, por andar sempre a empurrar-me para estas coisas, e para dentro daquela barraquinha, jasus.

Não me apetece nada trabalhar, só queria era viver no Bairro do Amor, com amigos à mão de semear.

Sem comentários: