2007/02/19

Lesboa Party


Pois lá fomos nós à afamada Lesboa Party. As expectativas eram altas, e como se diz mais abaixo, as expectativas são lixadas. Assim que a minha nota é Bom. Apenas Bom. Podia ter sido Bom+, ou Excelente. O espaço era o que eu estava à espera pelo que me descreveram e pelas fotos que vi por aí. A música teve altos e baixos, e falhou justamente na hora em que o cansaço venceu. O pessoal do bar foi demasiado generoso e como o meu lema é “Antes fazer mal que estragar”, acabámos eu e a minha babe com um quilo de grão debaixo da asa. Ok, talvez não tanto… 250 gramas prontossss. De resto diverti-me, mas senti que faltou alguma coisa, e nem sei explicar o quê.

Isto tudo foi precedido de um jantar com alguma malta, que foi um mimo. Nota para mim mesma: da próxima vez, despregar o C* da cadeira e circular entre os convivas. Tive pena de não ter falado mais com algumas de vocês.

Mais, uma nota de agradecimento para as nossas anfitriãs! Hoje na nossa cama dormimos pior :s Mandem o sofá para baixo!


Bottom line, o melhor de tudo é sempre o cumbibio e conhecer caras larocas novas.

Sem comentários: