2007/02/11

A Vida é para se Viver

Cada um de nós tem uma infinidade de pessoas que têm expectativas sobre nós. Sobre o que nós somos, sobre o que nós fazemos, inclusive imagine-se, sobre o que nós pensamos.
Os meus pais esperam que eu seja um amparo na sua velhice, que me case e que lhes dê netos.
Os meus irmãos esperam que eu esteja sempre lá para eles, e que independentemente da sua própria performance como filhos, que eu não desiluda os nossos velhos pais.
O meu patrão espera que eu trabalhe como se a minha vida fosse apenas a sua empresa: que trabalhe incansavelmente até às 20h todos os dias, sábados e feriados, e também não era mau que levasse trabalho para as férias.

Em última analise temos apenas um dever: de sermos honestos com nós próprios. Viver a NOSSA Vida. No fim, ninguém reconhece o nosso esforço por agradar e ficamos nós sozinhos com as nossas frustrações.

Sem comentários: