2007/07/04

Resumé

Então e tal, que tens feito Nina?
Tenho:
Aspirado a casa
Cozinhado
Limpo os cocós dos gatos
Dado água e comida aos gatos
Perdi o peixinho amarelo e não, não foram os gatos que o comeram
Regado as plantas
Carregado as compras escadas acima (não, não tenho elevador)
Stressado das 8 às 17h,
Trabalhado horas extraordinárias sem ser paga
Trabalhado num projecto paralelo
Pensado mais do que devia
Deitado tarde
Adormecido no sofá.

Mas tem sido tudo mau?
Não, claro. Também:
Estive com a minha sobrinha no seu aniversário
Fui ao Festival Med tanto quanto podia (2 dias)
Conheci novas musicas
Dormi 14 horas e meia
Estive com amigas
Fui à praia
Tenho visto a barriga da Lu crescer
Tomei uma resolução importante

Adenda: Quando digo dormi 14 horas e meia, quero dizer numa só noite.

Sem comentários: