2007/09/05

Há alguns meses atrás (mais ou menos por volta da mesma altura em que nos propusemos voltar a fazer a última inseminação) uma colega de uma amiga nossa, que não nos conhecia de lado nenhum senão de aparecermos na loja onde ambas trabalham para visitar a nossa amiga, sonhou que estava um dia na praia e que nos vê a vir na direcção dela e que a Lu trazia um grande barrigão. Assim, do nada, sem saber que éramos um casal, nem tão-pouco os planos que tínhamos de engravidar.

Na altura em que fizemos a inseminação a Sheena disse que sonhou que tínhamos uma menina.

Ambos os sonhos se concretizaram. Quer dizer o primeiro para ser inteiramente verdade temos que marcar uma ida à praia com a colega adivinhona, pois não se pode perder uma oportunidade de recriar um sonho por completo.

Hoje no meio de um telefonema de trabalho, disse em jeito de galhofa a um colega meu:

- Ó gajo, tu estás para ter algum bebé?

- Então porquê?

- Porque esta já é a segunda noite consecutiva em que sonho contigo e com um bebé, um menino teu.

- Olha, estou todo arrepiado… sabes o problema que a Lu teve? Nós tivemos 2 no espaço de 6 meses… cada vez que vejo um puto até babo… não sei se agora devo dar um tempo para relaxar…

Arrepiada fiquei também e disse-lhe que sim, que devia tirar isso do sistema, viver a vida, namorar muito, fazer todas as loucuras que ainda tem tempo para fazer… que gozasse da vantagem que eles têm sobre nós, i.e. poderem engravidar por acidente (a nossa não há como tirar do pensamento, é tudo muito planeado). Quem sabe no meio disso, uma surpresa chegasse.

Às vezes esta coisa dos sonhos, é uma cena curiosa…

Continuo a achar muito injusto que qualquer pessoa possa parir de qualquer forma uma criança, para crescer muitas vezes aos trambolhões, para ser abusada, enfim... e que outros, que tanto querem ter o seu beija-flor, que tenham que sofrer tanto até conseguir.

Sem comentários: