2008/01/29

Olá Mundo!


Sou a Maria Carolina e nasci hoje, dia 29-01-08, passava pouco da meia noite. A minha mãe fartou-se de fazer força, enquanto dizia que não ia adiantar, que era melhor os doutores resolverem fazer uma cesariana. Finalmente os senhores doutores decidiram que sim, que a mamã é que tinha razão, e mesmo assim tiveram dificuldades em me tirar. Pois é, sou um bocadinho para o matulona, ouvi dizer que isto do mundo é um lugar difícil, e como quem vai para terra avia-se em mar, decidi vir já grandinha. Só por causa das coisas, né? Peso 3,970kg e encho o colo da minha mamã Nina. Para já sou muito calminha, até tive muita paciência para esperar que a mamã Lu pudesse dar de mamar. A primeira pessoa a pegar-me ao colo sem serem os senhores doutores e enfermeiras foi a mamã Nina. Gostei muito, mas quando eu cheguei ao pé da mamã Lu é que eu vi o que realmente é bom! Maminha da boa, com muitas festinhas à mistura. Acho que as mamãs estão um bocadinho para o parvas, olham para mim de uma forma estranha, o que vale é que eu estou mais interessada na mama… mas à cautela, vou-as vigiando podem elas sentir-se mal. Coitadinhas, têm mesmo ar de quem não sabe nada! Mas eu logo me encarrego de lhes ensinar tudo o que sei! Acho que agora vou dormir. Outro dia falamos tá? Jocas kiduchas!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola! Tenho tentado acompanhar o vosso blog (o qual gosto muito) e andei à procura de perceber qual o enquadramento legal da vossa filha. Tenho pesquisado e pelo que percebo não me parece possível ter um filho legalmente com outra mulher (para além de me dizerem que qq criança tem de ter nome do pai). Sendo que a optar será por inseminação artificial, como podem chegar a um nome de um pai anónimo? Como vos aconteceu nesta fase?

Outra questão que penso é na aceitação das escolas. Pelo que li a Maria não sofre qualquer discriminaçao. A sua experiência é positiva?

Desculpe estar a maçar com estas questões, mas tenho realmente muitas dúvidas e não estou a conseguir encontrar a melhor informação. Se preferir (e puder) contacte-me para milkyway@aeiou.pt

Obrigada e tudo de bom!

Isabel