2008/11/20

A minha é maior que a tua

Sendo que esta frase seria mais fácil de encontrar na boca de um gajo *risos* é algo que digo muito frequentemente.

Antes de vir almoçar, estive com o filhote da minha colega (a tal que já falei abaixo). E pela primeira vez peguei nele. E tive um baque. Credo,... que levezinho! Pois o rapaz tem um mês e 3,700kg, peso que a Maria nunca teve (nasceu com 3,970kg).

E é sempre assim, quando encontramos bebés dos outros, geralmente pequeninos, dá-me assim um orgulho do tamanho da minha rapariga e olho para os outros com um "pff... fracote". O que realmente não é necessariamente motivo de orgulho, pois se ela fosse pequenina como os outros, teria saído pelo buraquinho como planeado.

E penso "Meu Deus... isto daqui para a frente vai piorar. Vou sempre gabar-me por alguma coisa da Maria Carolina!" Espero não chegar ao ponto de fazer como a família da Lu lhe fazia: levantar as saias para mostrar a bela da pernoca e provar que a rapariga estava bem nutrida!

Sem comentários: