2009/05/18

Há 34 anos atrás a minha mãe dizia-me "Deixa estar filha, quando sairmos do hospital a mãe compra umas meias de vidro para ficares com as pernas bonitas", porque nasci com as pernas muito magrinhas e enrugadas. Escusado será dizer que entretanto não foi preciso meias de vidro e que agora sou uma gaja de coxa boa. :P

Confesso que estava um pouquinho murchita com o meu aniversário, acho que é um clássico tenho alguns "birthday blues" nesta altura e alguma dificuldade em decidir o que quero fazer, festa, onde, o quê, etc. Mas hoje após uma noite bem dormida, acordei sem saber que dia era, e virei-me para encontrar os olhos sorridentes da Lu a dizer-me "parabéns meu amor" e foi como uma "happy pill" e logo a seguir fiz gazeta ao trabalho, o sol brilha a aquece a nossa pele e sinto-me bem, muito bem!

Sem comentários: