2009/07/23

Ando a atravessar uma fase de alguma estagnação. É uma cruz vir para aqui, é uma seca estar aqui, poucos dias sinto o desafio que me motivava. Por outro lado os projectos que bailavam na minha cabeça foram por água abaixo, porque isto não está maré para peixe nesta área. Pensei (pensámos) noutro projecto completamente diferente, mas que nos ia dar muito gozo e vejo-o de tão difícil execução que lentamente o fui pondo de lado e apenas lhe deito uma olhada de vez em quando para não me esquecer dele. Acho que as minhas forças vitais estão a ser sugadas por um buraco negro e torna-me apática.

Antes desta fase apaixonei-me por esse projecto, de tal forma que mal conseguia conter a excitação. Era difícil não falar nele, toda eu me escapava para ele e conseguia visualizar na perfeição o bulício daquele espaço. Animava-me com esta ideia, permitindo-me manter uma esperança de não ter que aturar certas merdas por muito mais tempo.

Neste momento já nem sei o que quero. Mas não querer nada não é opção. Lastimável.

Sem comentários: