2009/07/20

Monday, monday...

... estou mole, mole, mole.

O fim de semana foi sempre a abrir, melhor dizendo... o sábado foi sempre a abrir, casório de uma amiga. Os preparativos deram direito a chilique de gaja: fizeram-me um penteado que sim, era giro, mas que quem o fez, conseguiu dar cabo dos meus caracóis maravilhosos e substitui-los por um monte de palha, baço e duro, cheio de laca. Saí fula do cabeleireiro mas calada. Em vez de reclamar lá, fui para casa, lavei PARTE do cabelo, tentei secar, recuperar caracóis... enfim... acho que ficou uma cagada, mas ainda assim preferi a ter o cabelo como estava.

Depois maquilhagem, vestir, calçar as sandálias de salto altos novas e P*TA QUE PARIU! DOR, DOR, DOR!!! Oh raios, mas senti-me tão bem quando os comprei e naquele bocado que andei com eles quando desfilei para uns amigos... O balão foi crescendo, crescendo e comecei a disparar para todas as direcções! Quem olhasse para mim, via uma nuvenzinha escura a trovejar por cima da minha cabeça. Ainda por cima umas miudas queridas que tomaram conta da criança durante os preparativos (lr e electroesteta) que tiveram que presenciar o chilique. O que vale é que fui descomprimindo até ao casamento que era longe e onde cheguei atrasada. Mesmo a tempo das assinaturas!

As minhas duas miúdas iam lindas, lindas, lindas! A pequena vai levar-nos à falencia nos casórios porque os fotografos não a largam e vai de lá... lá encomendamos uma porrada de fotos só à custa da miúda. A grande, bem... é que não há palavras para descrever... Espera... encontrei uma:
MONUMENTO!!!

Posto isto, felicidades aos noivos (menina, estavas tão linda!!!) e fiquei fã de novelas mexicanas ;)

PS- Domingo foi dia de devagar, devagarinho, muita ronha à tarde e amigas por la noche (gajas, eu estava cansada, mas vocês não diziam coisa com coisa)

Sem comentários: