2010/07/30

Sinto-me um pouco orfã com certas mortes. Não me são nada, mas fazem parte da minha memória e é triste vê-los partir. Desta vez foi a vez do António Feio. Vai fazer paródia com os anjinhos na certa. Fica-nos a sua obra para recordar e sorrir, gargalhar mesmo. Ganda Toni.

2010/07/29

2010/07/23

Nunca uma loja do cidadão foi tão divertida

- Então... qual das duas é a primeira nubente?
- AHAHAHAHAH (eu, a Lu, e a senhora do registo).

2010/07/21

Não há doce que sempre dure, nem amargura que nunca se acabe

Hoje é Dia Mundial do Toma Lá Qu'É P'ra Aprenderes.

2010/07/19

Se remover todo o ruído que me rodeia, resta-me ela... pele morena em lençois brancos e um anjo a dormir no quarto ao lado. E sou feliz.
O apoio, amor e generosidade das pessoas é algo que me comove. Fico sem jeito, não saem palavras decentemente, quiçá até posso parecer algo bruta nos agradecimentos. Fui pouco habituada a ouvir elogios e quando os tenho... ressalta a velha incapacidade de os aceitar.

Depois, em casa, vem o "devia ter disto isto, devia ter dito aquilo, não devia ter dito aquilo..." Parece-me que as palavras não me saem justamente ao pé daqueles que me são mais importantes, e que por muito que diga, não é suficiente.

Desta vez despedi-me com muitas pedrinhas no coração. Ao menos ficaram os abraços.

Às pessoas a quem isto se destina (vocês sabem quem são), queria ter-vos dito mais e melhor. Porque vos quero muito.

2010/07/15



"esta noite abracei-me a ti. Achei-te tão fininha!"

Mais do que ficar de sorriso nos lábios por ela ainda me achar fininha (chamava-me "fininha de cuspe" quando começamos a namorar) é saber que me abraça, mesmo quando eu não estou a ver. Dá-me alento para o dia.

2010/07/14

- uma coisa boa de ser crescida é ter de fazer cada vez menos fretes;
- uma coisa má de ser crescida é ter de fazer alguns fretes;
- o bom de crescer é poder escolher melhor os fretes que tenho que fazer.
 
 

2010/07/13

Tão fartinha de ser funil, GOD.

2010/07/07

No Youtube e Google como na vida, para se encontrar algo é preciso saber procurar.
 
(vá, que isto hoje está com a profundidade de um charco)
Às vezes penso que eu devo ter caído de alguma bolsa espaço-tempo neste sitio. Talvez eu e a minha mãe tenhamos caído juntas dessa bolsa. Há a questão do cordão umbilical que não foi corto e como tal temos de ter caído ao mesmo tempo. Caímos num satélite desprovido de afecto e somos (fomos) como ET's. E nada mais interessa porque por um lado ela fugiu de volta para o planeta dela, e cordão umbilical tem propriedades elásticas com limite de ruptura a tender para o infinito. Por outro continuo claramente a não dominar a linguagem deste sitio e a minha televisão é a cores enquanto a deles é a preto e branco.
 
f.u.c.k.i.t.
 
Não fui feita para sentimentos de chocadeira.

2010/07/05

Hoje estou com um humor fdp, uma náusea constante e juro que me falta pouco para morder alguém. Isto devia constituir justificação suficiente para faltar ao trabalho e ficar em casa. É uma questão de segurança pública.