2010/07/07

Às vezes penso que eu devo ter caído de alguma bolsa espaço-tempo neste sitio. Talvez eu e a minha mãe tenhamos caído juntas dessa bolsa. Há a questão do cordão umbilical que não foi corto e como tal temos de ter caído ao mesmo tempo. Caímos num satélite desprovido de afecto e somos (fomos) como ET's. E nada mais interessa porque por um lado ela fugiu de volta para o planeta dela, e cordão umbilical tem propriedades elásticas com limite de ruptura a tender para o infinito. Por outro continuo claramente a não dominar a linguagem deste sitio e a minha televisão é a cores enquanto a deles é a preto e branco.
 
f.u.c.k.i.t.
 
Não fui feita para sentimentos de chocadeira.

2 comentários:

Unknown disse...

Se tens de te anular para fazer parte do mundo deles, não vale a pena ... deixa-os lá com a sua tv a preto e branco ...

Quando foi a última vez que um deles fez um gesto de aproximação? ... se calhar a única pessoa que dá importância ao facto de vocês serem uma família és tu?!?!

Não escolhemos a família onde nascemos .... mas felizmente temos liberdade para começar uma nova com quem bem entendermos.

Segue a tua vida sem arrependimentos... faz crescer a tua família para a frente ... esquece os que insistem em ficar para trás!

Vai ser feliz!!

Nina disse...

Anonimus, pois é exactamente isso. Mas sem mais mágoas nem lamentos e até é com alguma libertação. E a minha familia, tenho-a escolhida criteriosamente :)