2010/07/19

O apoio, amor e generosidade das pessoas é algo que me comove. Fico sem jeito, não saem palavras decentemente, quiçá até posso parecer algo bruta nos agradecimentos. Fui pouco habituada a ouvir elogios e quando os tenho... ressalta a velha incapacidade de os aceitar.

Depois, em casa, vem o "devia ter disto isto, devia ter dito aquilo, não devia ter dito aquilo..." Parece-me que as palavras não me saem justamente ao pé daqueles que me são mais importantes, e que por muito que diga, não é suficiente.

Desta vez despedi-me com muitas pedrinhas no coração. Ao menos ficaram os abraços.

Às pessoas a quem isto se destina (vocês sabem quem são), queria ter-vos dito mais e melhor. Porque vos quero muito.

2 comentários:

Anónimo disse...

não é preciso falar. esses abraços dizem tudo. e vocês também sabem quem eu sou. porque também falo pouco mas sorrio-vos muito. sempre que quiserem olhar para mim. beijo-vos, às 3, com todo o carinho.

Nina disse...

:)