2006/01/18

8 anos e 7 meses

… Hoje faz 8 anos e 7 meses que a minha vida começou a fazer sentido. Antes era apenas um amorfo aglomerado de acontecimentos. Estava prestes a desistir de te encontrar. Pensava-me incapaz de encantar fosse quem fosse. Mas aí apareceste tu. E fizeste-me sentir especial pela primeira vez na minha vida.
A partir desse momento fomos construindo pouco a pouco esta nossa vida a duas que eu gosto tanto. Tenho tanto orgulho das nossas conquistas! De como falamos quando algo não está bem. De como resolvemos os nossos problemas, mesmo quando o que mais dá vontade é fincar pé porque afinal “Eu é que tenho razão!” De como para nós a cama é sagrada. De como não nos deitamos nela zangadas uma com a outra.
És e serás o meu melhor lado. És e serás quem me faz evoluir enquanto ser humano. És e serás o meu Amor.
Quero continuar a conquistar etapas contigo. Continuas a me encantar. Parabéns Amor!

Sem comentários: