2006/01/16

Sobre aurículos e ventrículos

Após um post muito querido e uma conversa no msn com uma menina muito especial, decidi-me a fazer este post, há muito planeado.

O coração é um órgão impressionante. Pensava eu que a taxa de ocupação do coração desta rapariga algarvia, já estava no seu máximo. Longe disso, apesar de ter um Amor que ocupa 100% do espaço, dos amigos antigos que cá estão, que já estão agarrados às paredes e que não saem de dentro dele, chegaram da forma menos ortodoxa novos ocupantes.

Sara, Rita, Neva: o meu coração tem novos aurículos, novos ventrículos. O sangue circula mais purificado. Vocês fazem-me bem. Cada uma à sua maneira, e de maneiras diferentes, mas têm sido fundamentais para a minha sanidade mental e mais importante ainda, emocional.
Quero-vos muito bem. Vocês são o meu bom colesterol.

*Sinto-me em curva de crescimento exponencial de amigos, sinto que não tenho tido tempo para os cultivar, mas eu sei que andam por aí… e vou descobrir-vos*

Sem comentários: