2006/01/10

Mar da noite, mas porquê???

Tenho andado com falta de vontade de postar. Not time, not ideas: WILL. Pouco ânimo, melancolia, alguma inquietação, tudo coisas bota abaixo. De maneira que as noites são passadas em sonhos atribulados, aka pesadelos. Assim, o de hoje à noite foi rebuscadíssimo! O apocalipse tinha chegado, eu e a lu mais uns quantos figurantes (sim, os meus sonhos têm figurantes), conseguimos sobreviver. Porém vagueávamos pela escuridão, no meio de escombros, tínhamos que racionar os alimentos e mais importante que tudo… água. Ao ponto que, dei a ideia de raparmos todos o cabelo para não gastar tanta água a lavá-lo.
Já acordada, foi difícil de sacudir o efeito do pesadelo de cima de mim. A Lu ainda me deu miminhos antes de sairmos para o trabalho, mas o que fazia falta mesmo era uma sessão full time de beijos e cafunés. Mais tarde, ajudou o pagode com uma amigalhaça via msn. Agora estou melhor e decidi aparecer para dizer que estou viva.

Sem comentários: