2006/03/16

Surpresa

Não foi minha intenção criar tanto suspense, desculpem-me. A surpresa foi algo, que o que teve de mais especial, foi as recordações dos nossos primórdios que nos proporcionou. Eu aluguei uma scooter para o fim-de-semana!

Hoje em dia, se me pôr a pensar, concluiu que devemos grande parte do nosso namoro a uma scooter. Na altura, ainda na universidade, a Lu dava-me boleia na sua scooter, e assim percorríamos quilómetros sem fim, conversando muito próximas uma da outra.

Foram tempos muito bons, que recordo com bastante saudade, por variados motivos. Lembro-me de reconhecer o barulho do motor daquela BW’S antes de a conseguir ver a virar a curva ao pé da minha casa de então. Lembro-me de começar a aperceber-me que a partir de um ponto, passei a correr para o caminho com o coração aos pulos, sempre que passava algo motorizado (quer fosse uma Zundap ou uma Virago!) porque secretamente o meu coração queria que fosse aquela BW’S a chegar. Lembro-me do nosso sorriso rasgado enquanto estacionavas a BW’S. Lembro-me de te sentir tão perto quando andávamos nela, e do que nos fazia sentir. Das molhas que apanhamos juntas. Do capacete tosco que comprei num dia de aflição, que precisava de ir ter contigo, e nem sei como consegui uma boleia de moto, mas por não ter dinheiro na altura, comprei aquele feio mesmo, e passei a suportar orgulhosamente o titulo que originou: “Mulher Bala”.

Sei o que aquela lambreta significava para nós, mas acima de tudo não me esqueço o que significou para ti: um pouco de Independência! Tanto quanto te era permitido.


Assim, devo dizer a tod@s que o fim-de-semana foi passado em beleza, monte acima, monte abaixo, descobrindo caminhos novos e percorrendo outros já conhecidos, mas com os olhos que só uma bicicleta ou uma moto permitem. Ah e tivemos direito a picnic no campo com umas amigas, aula de Tai Chi particular (thanks, Micas) e escolta pessoal de uma Dragstar linda de morrer. Sem falar nas jogatanas de Uno e Games (sou mesmo uma nulidade em estratégia, né Micas?) e um mega jantar com uma cambada de gaijas porreiras. A vida devia ser assim. Como aquele fim-de-semana.

Sem comentários: