2006/12/31

Feliz 2007


Bene, a mamãe melhorou apenas para apanhar uma valente gripe logo de seguida. Cá para mim ela gostou do protagonismo. Não contente com isto conseguiu contagiar uma cunhada. Vai ser também um fim de ano em cheio.

Como dizia uma música que não me lembro de quem é “… fora tudo isso, tudo bem!” Acho que era do Gabriel Pensador.

Assim, queria desejar a todas as carinhas larocas frequentadoras deste estamine, um excelente 2007. Não faço balanço de 2006, pois é palavra que me custa pronunciar. Faz-me logo lembrar balança e nesta altura sinto-me algo sensível ao tema “Peso”. Muita gente importante entrou na minha vida. Algumas pessoas importantes também saíram da minha vida. Again, a palavra de ordem é… balanço. Neste momento o que interessa mesmo é projectar os desejos para 2007, sendo o principal que uma pessoa finalmente entre na minha vida. E assim, poderemos enfim descansar (ou não) porque a Mente já tem afilhad@. ;)

Fica aqui uma foto atrasada do meu Natal. Os gatinhos já estão a olhar para 2007. Cheers!!!

Sem comentários: