2007/05/08

VisualDNA




PS- pronto, aproveitando uma outra insónia, e porque o Visual DNA decidiu não gravar as palavrinhas que escrevi, aqui vai a titulo de legenda:

My Art: preparar algo especial para alguém especial, me gusta!
My Music: leva-me a todo o lado.
My Treat: stress relief
My Landscape: paisagens mediterrâneas, as minhas raízes.
My Freedom: poder passear de mão dada com o amor da minha vida.
My Love: namoro eterno; todos os dias, como o primeiro.
My Gross: Sou o que sou, com falhas e virtudes.
My Like to do: fazer do longe perto, de desconhecidos amigos.
My Exciting free time: conhecer outras paragens, outras culturas (o que gostaria de fazer, e nao o que faço).
My Holiday: de momento são predominantemente cosmopolitas.
My Vice: se houvesse um portátil nesta categoria, seria o que escolheria, mas não há. Este também serve.
My Bedroom: gosto de quartos contemporâneos, mas confortáveis.
My Drink: Ó pois Coca Cola! Água não conta. Assim, antes da cerveja vem a bela da água suja do capitalismo.

Ah, e já me esquecia, roubado daqui

Sem comentários: