2008/03/29

2 Meses


Acordo estremunhada, ao som de uns "aau aah" e dou-me conta que é a Maria, que está de pé no colo da mamã Lu, que está sentada na cama a meu lado. Diz-me a Lu que já estava a meter-se comigo à uns minutos, e o mesmo aconteceu ontem. Como está de pé no colo da Lu, virada para mim, faz sons, ri e começa numa agitação que só visto. A tentar chamar-me. Começo a falar com ela e é só sorrisos e barulhinhos em resposta!


Pois é, agora já comunicamos! Foi começando devagarinho, mas no passado domingo de Páscoa foi quando começou a gracinha de nos acordar desta forma. Às 7:30h. Estavamos a domir e lentamente fomos dando-nos conta que aqueles barulhos não eram do sonho. Estava a fazer gritos, "aaaah aah" no berço, ri-se e às tantas eu viro-me para a Lu "estou a sonhar ou isto é ela a chamar-nos?" Abeiramo-nos do berço, e ri-se, agita os braços, faz mais sons como quem diz "estava a ver que nunca mais vinham! Bora lá brincar!" .


De lá para cá tem sido assim, sempre a subir. É uma lança-perfume, só a jogar charminho e sorrisos para todo o lado. A nossa bebé está a crescer a olhos vistos, cheia de força e boa disposição.


Faz hoje 2 meses! A nossa filhota linda!


(faz 2 meses, mas veste roupa para 3 meses e alguma para 3/6meses. Vai ser boa para tirar a loiça das prateleiras de cima dos armários da cozinha).

Sem comentários: