2008/05/20

Diga 33

Nada como fazer o balanço das festas, com alguns dias de distância... Domingo foi o meu aniversário. O meu 33º aniversário para ser mais precisa. Passei metade do meu dia meio murcha, algo introspectiva. Andei a semana anterior sempre ao empurrão "então, não convidas as pessoas para domingo?" Nem sei bem porquê, mas não gosto de andar a telefonar às pessoas para lhes lembrar do meu aniversário. Assim como decidir concretamente o que quero fazer para o meu dia de anos... Na prática resultou que eu acabei por ser informada pela Lu e amigas de como ia ser a minha festa, o que iríamos comer, etc...

Adorei a festa, muito ao estilo das festarolas dos nossos antigamentes, com os panadinhos, os rissóis, os jarros de limonada e para os finalmentes, uma bela feijoada acompanhada com arroz (também adorei o jarro de vodka sour que fiz ;p) Adorei a boa disposição generalizada, o ambiente esteve nos píncaros!!! Adorei os presentes!!! Umas capas e uma antena para o meu EuPosso nano :p, uma camisola linda (já a estreei hoje, senti-me toda catita), uns cd's espectaculares e um perfume (alguém estava a achar-me fedorenta).

Um dos pontos altos foi mesmo quando a Ziza, acabadinha de chegar de uma longa viagem, depois do nosso Sporting ganhar a taça, e começar a varrer a mesa, ele era rissóis, ele eram panados, ele foi feijoada e de repente vêmo-la com o seu copo de 33 cl de vodka sour, a bebê-lo como se limonada se tratasse! Errrr, era suposto beber-se como shot?! Hello?!

Pena foi a Maria estar constipadita :(. Contudo mesmo com febre e ranhoca, andava toda bem disposta, a distribuir sorrisos.

Pela vossa companhia e boa disposição, os telefonemas e sms's, gostaria de agradecer a todas. Tornaram o meu dia mais especial (como já vai sendo hábito, aliás). :D

PS- fez nesse dia um ano que soubemos que a Lu estava grávida :)

Sem comentários: