2008/05/14

O que dizer...

... quando num seminário (ai o que gosto de ir a seminários), onde nos encontramos com uma dúzia de colegas de faculdade, uma delas se dirige a mim, rapariga simpática e tal, mas com a qual não tenho verdadeiramente intimidade:

"Então parabéns pá!"
"Parabéns?!" *nina a coçar o côco*
"Sim pá, parabéns! Ah e podes dar-me também os parabéns também, que eu também tenho uma menina de 8 meses!"
"Ahhh, epá a sério? Então parabéns!!!..."
"Então e como está a ser?"
...
Acho que não me consigo lembrar do resto das respostas tão inteligentemente articuladas por mim, estilo "ahhhhh, ehrrrr, poissss, etc".

Aguardo reacções quando for altura de pôr a Maria na cresce, com os pais todos... é que até este momento, as reacções de todos os colegas que conheço foram (ao invés de ignorarem o facto, conforme já vinham fazendo à muitos anos com a nossa sexualidade) surpreendentemente positivas!

Por outro lado põe-me a pensar, que subestimo a capacidade das pessoas falarem sobre a vida dos outros, especialmente quando tal mete sexo no meio. Uma gaija pensa que leva a sua vida anonimamente, sem levantar grandes ondas e ao virar da esquina tem meio mundo aos cochichos...

Sem comentários: