2009/02/11


Este aniversário da Maria ficou marcado por algumas surpresas, mas uma delas ainda hoje me faz ir às lágrimas e sorrisos ao mesmo tempo. Feito com muito amor a pedido da minha Lu em segredo, para me fazer surpresa, por duas amigas. Impagável. Um filme resumo do ano que se passou. O primeiro da Maria. Um tesouro construído cut by cut, com muito, muito amor e dedicação. Obrigada amigas :)

Outra delas está pendurada sobre a cama da Maria, para lhe ensinar que as coisas têm raízes e que as as joaninhas voam em círculos e que as borboletas têm uma boca enrolada. Uma surpresa, cheia de talento, também ela feita com muita dedicação e pormenor. Obrigada miúda.

Sei por experiência própria que dá um gozo do caraças fazer estas surpresas, que às vezes mal nos aguentamos de excitação e que é preciso gostarmos muito de alguém para nos darmos a tanto trabalho.

A Maria por seu lado quando se acostumou ao fuzuê, lá deu os seus giros distribuindo charme por todos. Adorou todos os presentes, incluisivé a roupa que tentou vestir (esta miúda tem panca por roupa e sapatos- vai ser lindo vai com esta dama). Na hora dos parabéns, deu para perceber que sabia que a cantoria era dirigida a ela.

Happy days :)

PS- bolo de aniversário a ser postado mais tarde.

Adenda- Já cá está o bolo. Pocoyo que a miúda adora e nós também. No cantante toca Yael Naim, New Soul, que foi uma das músicas da banda sonora do filme. Cada vez que a oiço na rádio, brilham os olhinhos :)

Sem comentários: