2012/01/20

Que me caia um piano em cima...

... se eu volto a comprar um disco multimédia da Iomega. Ando à semanas a tentar contactar o serviço de atendimento de recuperação de dados, que funciona exclusivamente em horário laboral, hora central europeia. Na mesma hora em que eu trabalho, logo portantes não tenho o disco ao pé de mim. Hoje mesmo a minutos das 17h HCE já não atendiam chamadas. Grandessíssimos FdP.

8 comentários:

Nikkita disse...

Assim é complicado! Por acaso já me aconteceu algo semelhante com uma qualquer linha de atendimento. Dá vontade de chamar uns nomes feios, sim.

a ana do 2º esquerdo disse...

porque nao vais ao sitio onde o compraste e reclamas? eu tb ando doida com a iomega....preciso de um comando para o disco multimedia e ando há espera há 1 mês

Nina disse...

Nikkita, pois!!!

ana do 2ºesquerdo, não posso, a loja fechou por cá.

Pugo disse...

Bem, nem digas isso pois o nosso é dessa marca.

Ainda bem que nunca deu problemas... e já lá vão uns 5 anitos...

Uff...

Nina disse...

Pugo: backup a triplicar já.

Nina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ccarvalho disse...

Boas, qual é o problema com o disco?
Eu tenho dois Iomega e até hoje só fiquei sem led. Os dois
até já tentaram um suicidio colectivo e mandaram-se para o
chão. Um deles bloqueou, mas resolvi.

Nina disse...

Ao ligar ao pc, Erro E/S.
Ao ligar à televisão, Erro Fatal 05.

Não é reconhecido nem pela tv nem pelo pc.