2005/10/06

AAAAAAAAAAAAAAAARGH

A minha cabecinha é complicada. Really. Mas não tanto. Não, definitivamente não tanto. Talvez um pouco. Ou talvez não.
O que eu gostava mesmo era ser furiosamente telepática. Sim, é isso. Talvez desse resultado, hã? Ou talvez não.
Mas era fixe... ser telepática... hã? Com os devidos inconvenientes, quer se dizer. Os nossos pensamentos atraiçoam-nos muitas vezes... E muita gente não ia achar piadinha nenhuma a ouvir toooooooooooooooooooooooooodos os meus pensamentos, pois não... se é que os tenho.
Há ainda o problema da voz... é muito irritante a minha voz... nag nag nag. Talvez escreva ao Tom Cruise para perguntar qual foi o terapeuta da fala que lhe resolveu o problema... aquele, da voz infantil e irritante...
Gooooooooooosh, dava mesmo jeito ser telepática.

Sem comentários: