2005/10/14

Crazy week

Foi o que chama uma lócura de semana. Sem tempo para nada e ao chegar a casa, sem energia para seja o que for. Tudo isso não interessa para nada agora porque... É FIM DE SEMANA!!!

Sexta feira passada cheguei a casa a alucinar: "Babe, hoje vou soltar a franga". Um desejo meu é uma ordem para o meu Amor *diz que sim tá bem?* e pronto lá fomos nós, jantar no vegetariano de eleição (8:30 pm).
- Então o que queres fazer agora?- pergunta-me ela.
- Eu queria ir pr'ós copos!!!- digo eu.
- Mas ainda são só 10:30 pm é demasiado cedo, vai tudo estar às moscas...
- Não faz mal, damos umas voltas e entretanto vai chegando pessoal!

Voltas...


Voltas...

Mais voltas...

- Não queres ir fazer tempo para a casa da tua irmã?- pergunta-me ela.
- Tá bém... mas se parar vou ficar com sono...

Casa da mana, bla bla bla... telenovela, bla bla bla........ 11:30 BORA LÁ EMBORA que já deve estar na hora!

Voltas...

Ruas com meia dúzia de gatos pingados (3 dos quais são mesmo gatos)...

Bares que já não sei como se chamam...

Sono...

- Olha babe, eu disse que queria soltar a franga, mas acho que não aguento esperar mais...

Rumo a casa e directo à camzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

É por estas e por outras é que hoje vou ficar em casa!!!
(a porra dos 30 só agora me bateu à porta)

Sem comentários: