2005/11/17

my name is...

em japonês:

Your Japanese Name Is...

Miyoko Hojo


Antes Hojo do que nojo, livra!!!

Havaiano:

Your Hawaiian Name is:

Kiana Akela


Confesso que não gostei. Akela? Desculpe mas eu tenho nome!!!

Irlandês:

Your Irish Name Is...

Caoimhe O'Reilly


A primeira parte parece um cão a ganir, mas de resto, O'Reilly sounds good.

Francês:

Your French Name is:

Demi Allaire


Antes Demi Allaire, que demi glacé...

Brasileira sexy (hum...):

Your Sexy Brazilian Name is:

Mariana Arósio


Da familia daquela mecinha bonita de olhos verdes? Ou seriam azuis?

Anos 20:

Your 1920's Name is:

Roxie Bonita


Oh, obrigada, são seus olhos *nina blushing*

Pimba, bimba, pumba (este é o máximo):

Your Pimp Name Is...

Sweetness Big Spenda


Acabou-se o carcanhol!

Monstro:

Your Monster Profile

Creepy Giant

You Feast On: Pickles

You Lurk Around In: Wal-mart

You Especially Like to Torment: Priests


Pickles??? Yeack!
Eu sabia que os meus santos e os padres não se cruzam, eheheheh...

Super Heroina (ai o meu canário...):

Your Superhero Profile

Your Superhero Name is The Super Canary
Your Superpower is Cybernetics
Your Weakness is Salt
Your Weapon is Your Secret Decoder Hammer
Your Mode of Transportation is Wings


Não me dêem alpista, please! Alguém, achas que há espaço na gaiola da Pipoca e Sovaco para mim?

Banda larga:

Your Band Name is:

The Gagging Sadists


Alguém me explica esta???

Não convencional:

Your Outrageous Name is:

Penny Hoar


No dicionário, Hoar é bolorento. Acham que é isto? *risos*

Sem comentários: