2005/11/23

Novembro: mês dos amigos

No meio de tanta rebaldaria que vai pela minha cabeça, salvou-me uma coisa (atrevo a dizer salvou-nos, baby): este mês foi um reboliço! Para tal contribuíram uma série de novos amigos recém conquistados na rede ex aequo (outr@s não tão recentes assim). You know who you are.

Fim de semana passado abalámos uns quantos bons rapazes e raparigas do Algarve expressamente para os Prémios Media e para a Assembleia Geral da ex aequo e last but not least... o jantar de convívio! Ora numa altura em que os meus (nossos atrevo-me outra vez, baby) fusíveis andam em permanente curto circuito, foi prodigioso estar com esta boa gente toda. @s companheir@s Algarvi@s são uns buddies e não dão tréguas à melancolia.

Assim, foi uma festa de viagem para cima [ok, eu comecei a desesperar às tantas por estarmos a demorar tanto tempo devido a termos ido pela nacional :p]. Foi uma animação the gathering e quando finalmente chegámos ao jantar, após assimilar aqueles abençoados hidratos de carbono, foi muito bom poder conhecer um pouco melhor o resto do pessoal. Noite fenomenal no Bairro Alto; noite quase até ser dia! O regresso, longe de nos deitar abaixo, deu-nos ânimo para entoar (maravilhosamente, devo acrescentar) umas canções oldies goldies. A minha favorita foi indubitavelmente a do mítico Dartacão!!!

No entanto, não contentes com isso, esta malta irrequieta que não consegue estar “sugada”, propôs-se a fazer uma esplendorosa demonstração de patinagem do gelo, aka *for me* tombos , malhos, espalhos. Assim ontem fizemos a festa no Forum Algarve.

Devo dizer que este ano estou melhor que o ano passado. Really. Consegui dar uma volta completa à pista sem cair. Equilibrei-me melhor apesar de tudo. Foi como voltar a praticar um desporto de equipa com os sucessivos conselhos e palavras de encorajamento. O que não prestou para nada foi no final ter caído mal. Assim, apesar de não ser nada de muito grave, acabei com o tornozelo lesionado.




No final disto, e após pôr mais uma dose de gelo, já prevendo a recuperação:
QUANDO VAMOS OUTRA VEZ??? :D

Sem comentários: