2005/11/30

Dia 1

Conforme tod@s já perceberam... ontem foi o dia da inseminaçao (perdoem-me mas nao consigo encontrar o til no raio do teclado). Passámos muito bem até chegar à porta da clinica. A partir daí aqui a je, pilha de nervos... entrou em modo zombie.

De resto tudo correu bem, aliás este é um processo muito simples... só para nós é que é um bicho de 7 cabeças! O médico foi diferente, mas gostámos muito dele. Novamente o médico perguntou-me se eu o queria ajudar e novamente eu lhe disse que era melhor ser o especialista a fazê-lo.... Novamente emocionei-me enquanto presenciava aquele momento mágico (mágico apenas nas nossas cabeças, pois de resto poderiamos estar ali a arranjar um dente ou a medir a tensao arterial, de tao banal que é para eles).

Saindo da clinica, hotel para descansar um pouco e depois percorrer as ruas de Barcelona. Passeig de Gràcia, Barri Gotic, Ramblas... sentir um pouco do pulso da cidade, de maos dadas :D. Eu continuava em modo zombie... e só voltei ao modo normal após tomar ao jantar uns bons copaços de Rioja.

A Lu está bem e recomenda-se, bem mais animada e calma que eu (Neva, já sei... tenho que estar tranquila, mas que queres, mujer...).

Agora resta-nos esperar e nao desesperar. Ommmmmmmmmmmm

Sem comentários: