2005/11/07

Ponta???

Alguém ouviu o pugama da Antena 3, Hora de Ponta com a Lamy e o Estêvão? O tema aberto para discussão no blog era... preparem-se que a pergunta é um mimo per se: “o que achas do Lesbianismo?” ao que me ocorre assim de repente.... acho bem!

Chama-se a isto o completamente desaproveitamento de um tema pertinente e que merecia uma discussão mais séria. Mas talvez seja eu que ando com falta de humor (note-se HUmor, OK?)

Ele foram as eternas bocas de gajos a dizer “e tal e coiso e duas gajas, eheheheh, gole de cerveja, burp, coça, coça...” (já disse que ando com falta de humor?), ele foram insultos gratuitos aos homossexuais e bem... passei-me.

Deixei lá uns comentários (por acaso leram parte deles), vi muito boa gente a deixar excelentes comentários e vi uma grande maioria a largar verdadeiras bacoradas. Os apresentadores tiveram uma prestação que no mínimo me desiludiu enquanto moderadores. Tanto a Lamy como o Estevão (ok, mais o Estevão, mas isso já era de esperar, para quem conhece a peça) optaram por seleccionar uma maioria de comments buçais sobre a fantasia de partilhar lençóis com duas lésbicas. Ou seja, o que queriam mesmo era avacalhar. Ou então sou eu que não consigo despir-me da parcialidade a que este assunto me obriga.
Se algum santinho passar por aqui e tiver o link, que mo deixe pois eu perdi-me e agora I cannot spot the blog qq coisa hora de ponta.

PS- já dei com o link. Está referido no inicio do post.

Sem comentários: