2005/12/06

Telepatia

Ao ler o último post as Scorpio, lembrei-me que realmente eu e a Lu somos prova viva de que existe a telepatia. Ainda recentemente pude comprová-lo com a Lu! Escrevia um mail a uma amiga, com a Lu a meu lado a ler, e ao terminar de escrever o assunto ela diz "Existe mesmo! Tinha acabado de pensar que ficava giro se escrevesses assim." Na verdade quando comecei, não tinha em mente escrever daquela forma, mas de repente pareceu-me uma boa ideia. E não, não tínhamos falado sobre isso, nem era algo óbvio.
Já várias vezes amigas nossas ao terem conversas sobre um determinado tema connosco em separado, puderam constatar que lhes respondemos exactamente da mesma forma, textualmente, actually!

Agora digo-vos, é muito giro e assim, mas graças às deusas que não é sempre! Senão como é que podia fazer-lhe surpresas, e dar umas escapadinhas ao computador quando devia estar a consertar uma moldura partida enquanto ela está no banho, como é o presente caso?!

Nota: o titalo deste post também é o titalo de uma canção de Lara Li, canção essa que adoro desde sempre, e cantora pela qual tinha um fascínio, pois uma gaija que aparecesse na TV a cantar vestindo como vestia era para mim motivo de orgulho e admiração- eu, a miúda que se pudesse tinha deitado fogo a todos os vestidinhos e saias que a costureira me fazia a pedido da minha mãe. ;) Viva os índios e os caubóis!!!

Sem comentários: