2005/12/30

2006


Ano Novo, vida nova? Naaaah... Eu quero é esta vida, nossa! Quem me garante que estarias na vida nova? Eu quero é o aqui e agora, e que se prolongue. Quero melhoras, claro, mas não quero voltas de 180º. Podia perder-te nas voltas da trigonometria, onde se passa de um triângulo rectângulo para outro. E já sabes que a hipotenusa é lixada, nunca está satisfeita com a soma dos quadrados dos catetos.

Quero a rotina diferente que temos, com pinceladas de muitas cores. Quero as tuas eternas listas. Quero-te a ti. Quero o que o futuro me quiser dar e espero que o futuro me dê o que eu preciso, mais ainda do que o que quero.

As 12 passas vou comê-las de uma só vez, pois os meus desejos resumem-se num. Tudo começa e termina em ti Meu Amor.

Aos restantes visitantes, cada um colha as suas passas e trate de pedir os seus desejos! A caixa de comentários do Oxalá torna-se a partir de agora em poço de desejos. Atirem as vossas moedas! Feliz Ano Novo! Entradas em 2006 cheias de passas, brindes, beijos… não necessariamente nesta ordem.

Sem comentários: