2011/01/05

Feliz Ano Novo e tal...

... tenho andado de poucas palavras... Estive de férias e com pouca vontade de me ligar. Tudo quando me apetece é derramar no sofá, fazer malha e esquecer computadores. Comecei o ano tal e qual como o acabei: cheia de preguiça. Preguiça de tudo, até de falar com as pessoas. Não que não me apeteça estar com pessoas. Apetece-me sim, mas que o seja de uma forma tranquila e passiva: ou seja, que eu seja uma ouvinte e não uma oradora. Até o prazer de cozinhar tem andado escasso.

De caminho, entre o velho e novo ano, uma resolução. A mudança em perspectiva, e como sempre que a mudança espreita... o medo. Sempre foi assim. O medo que o adicionar de novas parcelas a uma equação altere o resultado de uma forma menos positiva. Na vida não é possível fazer Ctrl+Z a maior parte das vezes. Não me dou bem com dicotomias.

A minha força motriz não é interna. O que não é de todo bom sinal. O que seria de mim sem ela?

5 comentários:

Anónimo disse...

Não quero saber da preguiça!não penses que te escapas de uma visita minha agora que cheguei..:P
E comigo sabes que o ´papel de "oradora apenas" não funciona, por isso vou-te dar trabalho.:P
E de resto...olha, Bom Ano!
Vais ver que vai ser bom e que tudo corre bem =D Tudo oq ue é novo é estranho e assusta, mas muitas vezes olhamos e percebemos que, no fim de contas, é(tão)bom:D
***

~Branka de Neve

Nina disse...

Não leves malha para fazeres também e vais ver que ficas a olhar para o boneco! :P

NIkkita disse...

Ás vezes ficamos assim... Acho que faz parte. Não podemos estar sempre "On", de bem com tudo e todos, sempre com um sorriso nos lábios... Sabe bem recolhermo-nos no nosso canto, e não ter de pensar no jantar, no trabalho, em fazer conversa. Pode ser chato para quem nos rodeia, mas por vazes necessário. O melhor é que passa e lentamente voltamos ao nosso "old self". ;)

Nina disse...

NIkkita, Fartinha de estar off! Em 2011 quero estar ON, ON, ON!

Miss Éclaire disse...

tu sem ela é igual a nada, ou melhor, menos a força motivadora que te faz mover. daí a preguiça...^^