2011/01/06

Ontem ao almoçar com a Lu e duas colegas minhas, falávamos sobre gravidez, bebés e acabámos por falar também sobre o desafio do casamento, melhor dizendo... de uma relação. Todas concordaram que é duro, é difícil, é trabalhoso e no meio de tudo isto fomos também contando as pequenas quezílias do dia-a-dia. Mais concretamente acerca da minha teoria de que temos timmings diferentes para arrumar as coisas. E em como eu assumo determinada tarefa como minha e a agendo na minha cabeça como "mais tarde". Até que a Lu passa pelo local do "crime", vê as coisas por fazer e fá-las. Uma delas comenta "Pensava que com vocês não era assim!" Ao que respondemos com uma gargalhada. "Somos pessoas distintas. Com distintas formas de fazer as coisas. Claro que há conflitos!"

Foi um almoço muito bom. Pela partilha, pelo ambiente descontraído. Por não me sentir travada de dizer o que me apetece.

3 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

É engraçado como também já tenho tido gente surpeendida com as nossas queixas, como se num casal do mesmo sexo também não existissem queixas relativas às tarefas e às nossas diferenças :p

Beijos e bom ano!

Blue Feet disse...

Voltaste!
E que bem que me sabe =)
Grande abraço!

Nina disse...

Dantins, tal-e-qualinho! Mas foi uma conversa muito positiva. Bom Ano!

Miúda dos Abraços, obrigada, voltanto. Este cantinho faz-me falta, nem sei bem porquê.