2010/04/26

Hoje ao ler um blog, deu-me saudades. De mim. De mim, vá lá... há 6 anos atrás. Algo aconteceu. Perdi algo nestes anos. Inocência, doçura, crença nos outros, capacidade para me encantar. Tornei-me cínica, sarcástica, céptica, desencantada e... amarga. Sinto-me desiludida. Com o trabalho, com as pessoas, comigo. Sinto-me uma couraça, toda eu sou defesa, chalaças sarcásticas, pouca entrega. Diz-me uma senhora, que não, que isto tudo deriva de uma entrega excessiva e muitas expectativas goradas. Que exijo na mesma medida que dou. E que dou demasiada importância a isso. Tenho que fazer um reset às coisas más.

2 comentários:

dprtoninguemenormal.blogspot.com disse...

Ei o que aconteceu moça... Espero que estejas bem... se não, fiques bem!

Nikkita disse...

Engraçado, mas parecia estar a ver-me ao espelho. Apercebi-me também disso há pouco tempo e não gostei nada. Mas há sempre forma de reaver um pouco que seja do que já fomos. A nossa essência continua a perdurar, temos é de "vasculhar" um pouco! lol Sabes o que me faz voltar a sorrir? Pensar que apesar das coisas más, há coisas boas também...não nos podemos deixar levar pelo que não nos faz felizes. Quando há amor para dar e receber, o mundo fica um pouco melhor....pode parecer "cliché", mas não é.

=)