2010/04/27

"Multiplicação de Pais", Grande Reportagem

Nós começámos a sonhar quando vimos pela primeira vez o filme "Amor no Feminino", particularmente a história protagonizada pelas personagens da Ellen DeGeneres e da Sharon Stone, e pouco depois lemos um paper do Clube Safo, redigido pela Fabíola Neto Cardoso, que nos fez ver que não, não era ficção cientifica, que não era algo inatingível. A inseminação artificial caseira não foi a nossa opção, preferimos recorrer a uma clínica e a um dador anónimo, porém foi o exemplo da Fabíola que nos inspirou.

A ver, hoje, na sic, às 21:05h .

3 comentários:

Mafalda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mc disse...

Ola! Antes de mais deixem me dar os parabens pelas grandes pessoas qe demonstram ser. Desde á mais de uma nao que acompanho o blog e tudo o mundo da maria!

Achei por bem ser este o primeiro comentario, a cerca de um mes a minha namorada entrevistou a Fabíola para um trbalho final de 12º como tema homosexualidade. a entrevista ficou gravada em voz cerca de uma hora, á uma semanas tive o acesso por acaso a essa entrevista e decidimos ouvir as duas em conjunto. Uma hora, que simplesmente foi um segundo, o prazer de a ouvir e a inspiração e o exemplo que nos dá!Adorei.

Tenho em vós e na Fabíola um expemlo para lutar por quem amo, mas acima de tudo por mim!

Continuem com o com a imensidao de post que nos maravilhao, um obrigado por compartilharem momentos lindo.

Beijinho

Nina disse...

mc, obrigada a ti pelo teu comentário. Não estou certa de merecer ser elevada ao mesmo nível da Fabíola. Mas agradeço na mesma. Os posts continuarão certamente. Muito obrigada pelas tuas visitas :)