2010/04/08

Tchhh pró que me foi dar!

Estamos aqui no trabalho num desassossego a ouvir a Rádio M80. Ao início de cada música é só ouvir "Ena pá, há tanto tempo." ou "Essa é D.E.M.A.I.S". Inevitavelmente, cada música transporta-nos para determinados momentos pelo que é uma viagem muito gira.

Por exemplo o "Não posso mais" do Pedro Abrunhosa & Os Bandemónio, lembram-me eu e a minha amiga Catarina encharcadas em suor a dançar no concerto que deram na Sé, em Faro, concerto inesquecível, pela banda, e pelo público que parecia estar todo possuído - fazíamos tudo ao comando do Abrunhosa. Man... those days...

E o "Heart of Glass" dos Blondie, na discoteca Day After em Viseu, com um bando de malta que estava numa road trip. Estava muito bem na minha, quando um gajo me abordou e por muito que lhe dissesse que não estava interessada e que não queria falar com ele, o gajo não desgrudava, tal era a bebedeira que tinha. "e porquê, e porquê". Até que a Guida, ao ver-me naquele enleio aproxima-se de mim, põe-me o braço por cima, dá-me um beijo que apesar de ser na cara, foi muito sensual e diz numa voz rouca "porque ela está comigo". E o gajo afastou-se a vociferar e lá gozamos o resto da noite em paz. O giro disto tudo, é que para mim nessa altura tudo isto era para lá de irreal. Estava bemmmmmmmm dentro do armário principalmente para mim mesma e pensava então, para os outros (agora não estou tão certa que os outros não vissem melhor o que eu negava). E penso, como pensei na altura, no gigante par de tomates que aquela rapariga teve naquele dia. Grande Guida.

2 comentários:

Anónimo disse...

Hola Nina!! As boas recordaçoes permanecem sempre na nossa mente e quando menos esperamos dao sinal de vida. Que bom que me recordes!
Epa! Eu dançava isso muita bem, hehehhehe!

Nina disse...

Holla guapa ;) Sim! É um facto: a memória é feita maioritariamente de boas recordações GRAÇAS A DEUS. De ti tenho muitas e boas recordações, as melhores! Ontem estava a dizer às minhas colegas aqui que ainda me lembrava da coreografia vê lá tu bem ;) Besos