2010/04/27

Mudança de e-mail

O e-mail da minha conta do blogger é do iol. E já há bastante tempo que ando com imensos problemas com a conta de e-mail do iol. Recebo spam com frequência, de todo o tipo e feitio, a um ritmo alucinante que me atafulha a caixa de entrada. É frequente eu perder e-mails, só dar conta passado meses, etc. Por esse motivo e porque é uma dor de cabeça o e-mail do iol, não o consulto com frequência. Demora uma eternidade a fazer uma coisa simples como abrir e-mail, mover para a caixa de spam, esvaziar lixeira e afins.



Há questão de dias, decidi criar uma nova conta de e-mail, da gmail, para poder articular melhor as comunicações do blog. Importei todos os e-mails da conta do iol para o gmail. Acabaram-se os problemas. Bem todos, todos não... o e-mail de login do blog continua a ser o do iol e acho que não consigo mudar isto. Portanto dentro de menos de 30 dias, todos os e-mails que forem enviados para o iol, não serão reencaminhados para o gmail.



Assim, aproveito para avisar a tod@s que o novo e-mail do Oxalá é: nina.oxala@gmail.com


3 comentários:

Loira disse...

Obrigada.

Ana disse...

Olá Nina,

Até hoje, nunca vos mandei um e-mail. Não porque não o desejasse, mas pq não sabia a vossa conta. Descobri o vosso blog, já não me lembro como?! Mas ao 1º contacto, senti, particular admiração pela vossa istória. Tenho deixado breves comentários, nos vossos posts, sem importãncia.
Assim, um dia destes tomo a
liberdade de vos remeter um e-mail,
quiça, falando um pouco mais de mim...

Cumprimentos, e bj para a Carolina.
ES

Nina disse...

Loira, de nada.

ana, nem sabia que o e-mail não estava disponível no perfil, porque sempre recebi e-mails. Penso que talvez o tenham obtido nos comments. Fprça com esse e-mail. E os comentários não são sem importância, são sempre bem-vindos.