2006/08/14

Debaixo da ponte


Esta é uma segunda-feira de moleza. Quase todos estão de férias ou fizeram ponte, e eu estou por aqui, desejando que cheguem as 17h regulamentares. Até tem o seu encanto, o telefone toca menos, trabalha-se com mais calma. Estou ansiosa pela minha semanita de férias (sim, só uma semana).

O fim-de-semana, foi muito bom, foi um fim-de-semana de pândega, com amigas novas, que me permitiu arejar a cuca, que tem andado preocupada (o meu mano tem estado hospitalizado). E com o fim-de-semana, chegou a tranquilidade de saber que ele está melhor e que em breve estará em casa a comer um bom bife com batatas fritas. Um amigo nosso tb está hospitalizado, mas está a recuperar cheio de força com o auxílio do seu enfermeiro preferido, não é menino Student?

Pronto, é só. Eu passei por baixo da ponte, mas está-se bem.

Sem comentários: