2006/08/02

Lucky baastard

Olhem, eu não sei o que fiz para merecer isto! Mas o que é certo, é que depois de um fim de semana de desvarios campistas e com as costas arruinadas, segunda-feira à noite, a minha miúda diz-me com voz melosa: Despe-te e deita-te em cima da mesa da sala. É que foi uma massagem dos pés à cabeça, com direito a óleo e ao som de um dos CD’s do Buda Bar. Renasci para o mundo. E pronto, com a devida autorização, venho aqui retratar-me publicamente: Babe, após ter apregoado ao mundo, que tu não eras muito dada a massagens e tal, e que nunca me fazias massagens e tal... 2ª à noite, deixaste-me nas nuvens! Até os gatos ficaram relaxados, e foi só de verem a massagem e ouvirem a música. Quando é que repetes? :D

*Nota: a quem vai comer lá a casa de vez em quando, a mesa foi devidamente forrada e acolchoada que nós somos muito limpinhas, hein?*

Sem comentários: