2006/08/24

Isto sou eu

Oiço a Lu rir enquanto remexia numas gavetas... "Que foi?" Pergunto-lhe eu. Entrega-me dois post its e logo entendi...

Post it nº1 :
Eu amo-te muito. Mesmo quando só o que me apetece fazer é preguiçar e temos que limpar a casa. Gosto das pequenas coisas, como a maneira como me chagas a cabeça e ameaças que me dás porrada. Isto é Amor!

Post it nº2:
Não quero limpar mais nada. Só quero masmorronar, fazer malha, ver tv, jantar, fazer malha, ver tv, dormir agarradinha a ti, acordar e ser sábado outra vez...
Não quero que tu trabalhes também. Vamos chamar os empregados.

Meia volta deixo-lhe post its pela casa, para ela encontrar mais tarde. Mas estes são uma verdadeira pérola. Foram escritos em dias e alturas do ano diferentes. É, eu sou mesmo um grande cu de chumbo.

Sem comentários: